Menino de 6 anos é achado morto em mala deixada em cemitério do Pará
Corpo da criança passou por exames de perícia e foi liberado aos familiares; polícia tenta identificar e localizar suspeitos
O corpo de um menino de seis anos foi encontrado dentro de uma mala deixada em frente ao cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém, no Pará, na tarde da segunda-feira, 27.
O corpo de Paulo Guilherme Ribeiro Guerra foi descoberto por uma pessoa que passava no local, viu a mala e decidiu abri-la. Assim que abriu a bagagem, a testemunha acionou as autoridades. O menino estava desaparecido desde o domingo, 26.
A Polícia Civil disse em nota que está investigando as circunstâncias da morte e que tenta identificar e localizar suspeitos de cometer o crime. Após o corpo ser encontrado, os agentes isolaram a área do cemitério e passaram a buscar pistas e possíveis câmeras que tenham captado o momento em que a mala foi deixada no local.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, por sua vez, não informou quem ou quantas pessoas são suspeitas no momento e nem se já há alguém sendo investigado.
Os investigadores solicitaram que uma perícia fosse feita no corpo do menino e que testemunhas fossem ouvidas. Após os exames, o corpo do garoto foi liberado para os familiares na manhã desta terça-feira, 28, e deve ser velado e sepultado.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios.
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
Ativistas ambientais que danificaram obra de Edgard Degas em museu recebem sentença de prisão
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
Botafogo x Vasco no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado







