Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jovem agredido com cinzeiro é detido com maconha

Prisão aconteceu um dia após Ruan Martins Nascimento reconhecer o neto do 'Rei dos Ônibus' como o responsável por jogar o objeto do Copacabana Palace

O manifestante agredido com um cinzeiro na cabeça durante protesto em frente o Copacabana Palace, no último sábado, foi preso na noite de terça-feira. Ruan Martins Nascimento portava maconha quando foi abordado por policiais do 5º BPM (Santa Teresa), no Centro do Rio de Janeiro. A droga estava em sua mochila.

Leia: Casamento de neta do ‘rei do ônibus’ é alvo de protesto

Ruan foi levado para a 7ª DP (Santa Teresa) e liberado após assinar termo circunstanciado como usuário de drogas. A prisão aconteceu um dia depois do rapaz de 24 anos reconhecer Daniel Barata, neto do “Rei dos Ônibus”, como o agressor do hotel.

Leia ainda: Daniel Barata deve depor nesta 5ª por agressão em hotel

Daniel foi intimado a prestar esclarecimentos na 12ª DP (Copacabana) nesta quinta-feira, às 11 horas. Ele é primo de Beatriz Barata, a noiva que fazia a festa no tradicional hotel para celebrar sua união com Francisco Feitosa Filho, herdeiro do ex-deputado cearense Chiquinho Feitosa. Nesta quarta, a polícia analisará as imagens do circuito interno do Copacabana Palace para tentar encontrar detalhes da confusão.

Leia mais:

Leia mais: Polícia pede imagens de protesto no Copacabana Palace