Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enquete: você concorda com a greve geral desta sexta-feira?

Pelo menos 20 capitais do país participarão dos protestos e paralisações do dia 28/04

A paralisação da sexta feira, dia 28 de abril, proposta pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras centrais sindicais contra às reformas trabalhista e previdenciária do governo do presidente Michel Temer já conta com a participação de pelo menos 14 categorias, incluindo bancários, servidores municipais de São Paulo, bancários, professores de escolas públicas e privadas, metalúrgicos, dentre outros.

Os protestos desta sexta devem atingir pelo menos 20 capitais do país.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Francisco Duarte

    Lógico que não !!! Não é hora de greve, é hora de trabalho e muito… Se estamos nesse buraco, foi graças aos mesmos que estão agora querendo promover a “GREVE GERAL”. E tudo isso graças ao LULA, que não é dono de nada, nunca soube de nada, a não ser dar “palestras de 171” e ajudar países companheiros, e nós aqui iludidos. ACORDEM !!!!!

    Curtir

  2. JORGE SOUZA DE MORAIS

    Oi

    Curtir

  3. Esses políticos que na sua maioria são vagabundos tem que em primeiro lugar votar leis mais duras contra a corrupção, diminuir seus altos salários e mordomias, antes de pensarem em mexer nos direitos dos trabalhadores.

    Curtir

  4. Rafael Alves

    Me espantei com a quantidade de gente contra a greve e a reforma. Aí me dei conta que estava lendo um fórum de uma revista tendenciosa e de leitores apoiadores do golpe.

    Só existem duas pessoas que apoiam a reforma: o patrão e o otário. Você é o patrão?

    Curtir

  5. Lucinei Marcos de Castro

    Greve patrocinada pelos sindicatos que apoiam o Partido que quebrou esse pais. Tem que cortar o salário de quem faltar ao trabalho.

    Curtir

  6. Angelo Della Torre

    NÃO É UMA GREVE POPULAR, É UMA GREVE DAS CENTRAIS SINDICAIS, QUE SEM FUNÇÃO A NÃO SER A DE FAZER POLITICA PARA SUPRIR INTERESSES DOS SEUS DONOS, VAI VER A GLÂNDULA MAMARIA SECAR! BUÁ BUÁ! PERDERAM A TET@

    Curtir

  7. Angelo Della Torre

    RAFAEL ALVES, GOLPE? EMBORA SEJA MEU PRESIDENTE, NÃO FOI EM QUEM VOTOU NELE, QUEM ELEGEU O TEMER, FOI OS MESMOS SEM NOÇÃO QUE MESMO VENDO O PAIS SER SAQUEADO VOTOU NA DILMA E AINDA QUEREM A VOLTA DO LULA EM 2018. MINHA VÔ TINHA UM DITADO, ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS! ENTENDEU? OU PRECISO DESENHAR?

    Curtir

  8. Isto não é greve. É protesto e portanto é permitido o desconto na folha de pagamento

    Curtir

  9. Carlos Roberto Batista

    Quem participa desta greve é VAGABUNDO….

    Curtir

  10. Está furada esta pesquisa. Se eu pude votar 2 vezes não, o MAV do PT pode ter ficado o dia inteiro votando SIM. Só burros programariam uma enquete desta, que não pegasse o IP do votante ou gravasse um cookie no micro do usuário. E mesmo assim com o Hide IP poderia se votar quantas vezes fosse desejado.

    Curtir