Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Três vítimas do ataque na escola em Suzano recebem alta de hospitais

Jovens foram liberados neste sábado; ainda há quatro feridos internados em hospitais

Por Da Redação Atualizado em 16 mar 2019, 22h56 - Publicado em 16 mar 2019, 13h09

Três alunos da Escola Estadual Raul Brasil, que foram vítimas do massacre em Suzano e estavam internados, tiveram alta neste sábado, 16. Samuel Silva Félix e José Vitor Ramos – que chegou à unidade com uma machadinha encravada no ombro – foram liberados por volta das 8h do Hospital Santa Maria, em Suzano. Já Murillo Gomes Louro Benite teve alta no início da noite do Hospital das Clínicas, na capital paulista. Ainda há quatro feridos internados em hospitais.

Jose Vitor Ramos Lemos
O estudante Jose Vitor Ramos Lemos, que chegou ao hospital com uma machadinha no corpo (Bruna Nascimento/MyPhoto Press/Folhapress)

Segundo o último balanço divulgado pela assessoria do governo paulista, um estudante de 15 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas com quadro estável. Uma adolescente de 16 anos deixou a UTI do HC, mas continua internada na enfermaria, com quadro estável.

Uma jovem de 15 anos que está no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes (SP) deixou a UTI e segue internada, com quadro estável. Outro garoto de 16 anos, que também está no hospital em Mogi, passou por cirurgia na sexta-feira, sem intercorrências e segue internado sem complicações.

Na manhã da sexta-feira 15, um paciente que estava hospitalizado na Santa Casa de Suzano recebeu alta após passar por uma cirurgia em um dos joelhos no dia anterior. Ele agora fará tratamento no setor de ortopedia da Santa Casa de Misericórdia.

Continua após a publicidade

O ataque à escola, ocorrido na manhã da quarta-feira 13 e provocado por dois adolescentes que estudaram na escola em Suzano, terminou com dez mortos: duas funcionárias do colégio, cinco alunos, um comerciante e os dois atiradores – um deles atirou no outro e se suicidou em seguida.

(Com Agência Brasil)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.