Delegada de SP suspeita de se envolver com o tráfico é afastada pela Justiça
Maria Cecília Castro era titular do 77° Distrito Policial da Santa Cecília, região onde casos da Cracolândia são reportados
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu afastar a delegada Maria Cecília Castro das funções no 77° Distrito Policial localizado no bairro da Santa Cecília (São Paulo/SP). A delegada era a titular da região em que casos da Cracolândia são reportados. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outros dois policiais também foram afastados do trabalho.
Um quarto policial ainda é investigado pela Justiça. A suspeita sobre todos eles é de desvios de cargas de drogas para posterior comercialização para o tráfico na região da Cracolândia. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou que a Polícia Civil não compactua com desvios de conduta e que pune exemplarmente aqueles que infringem a lei.
Maria Cecília Castro era delegada especial de primeira classe, o segundo cargo mais importante como chefe de investigação. O salário de profissionais desse nível é de 30.232 reais, segundo o Portal da Transparência. O esquema teria movimentado cerca de 120 milhões de reais entre os anos de 2017 e 2022.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez
Trump reacende crise diplomática ao nomear aliado para tratar de anexação da Groenlândia







