Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crivella pode se livrar do Carnaval carioca

Em tom de campanha, pré-candidato ao governo do Rio e aliado do prefeito diz que assumiria a festa

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella pode se livrar da dor de cabeça que o carnaval carioca vem lhe causando. Mesmo antes de aberta a temporada de campanha eleitoral, o deputado estadual Índio da Costa, aliado político de Crivella e pré-candidato ao governo do Rio, tem como uma de suas propostas a transferência da organização da festa na Sapucaí para as mãos do governo estadual. 

Índio da Costa era secretário municipal de Crivella e deixou a administração da prefeitura há uma semana para se preparar para a campanha ao governo do estado. Na Sapucaí neste domingo, o parlamentar se abrigou no camarote da RioTur, empresa municipal de turismo do Rio e organizadora do Carnaval junto do a Liga das Escolas de Samba (liesa). 

Ainda há muita água para rolar até as eleições em outubro. Perguntado se estaria se antecipando demais, Índio disse: “Não tem concorrência”. Resta saber como o deputado vai tirar do papel a ideia de assumir o carnaval com um estado economicamente falido. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Johnny Bravo

    Não é trocando de mãos que se resolve este impasse… Lamentável um Prefeito eleito (infelizmente) pelo povo tomas a Cidade para fazer dela o quintal da sua seita…

    Curtir