COP30 terá ação inédita da B3 em Belém
Na próxima quinta-feira, a companhia fará a tradicional abertura de seu pregão -- com a cerimônia do toque de campainha -- diretamente da capital paraense
Na próxima quinta-feira, durante as programações da COP30, a B3 fará a tradicional abertura de seu pregão — com a cerimônia do toque de campainha — diretamente de Belém.
A abertura contará com a presença de Ana Buchaim, vice-presidente de Pessoas da B3, além de Janaina Vilella e Virgínia Nicolau, líderes da área de Sustentabilidade da companhia.
Representantes da SBCOP, World Climate Foundation, PRI, Converge Capital e de bolsas internacionais que participam da conferência também estarão no evento.
A ideia é reforçar o papel do mercado de capitais na transição para uma economia de baixo carbono, tema central da COP.
“Ao levarmos a abertura simbólica do pregão para Belém, reforçamos o compromisso da B3 de ser o elo entre empresas e investidores em um momento decisivo para o futuro climático do planeta”, diz Buchaim.
A cerimônia acontece às 10h30, na Assembleia Paraense.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Comida acaba na COP30 e visitantes almoçam sorvete
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Eleição presidencial: nova pesquisa mostra que Lula parou de subir







