Com problema de saúde, João de Deus é levado a hospital
Médium teve um sangramento na urina e foi encaminhado para fazer mais exames
O médium João de Deus precisou ser socorrido e levado a um hospital na manhã desta quarta-feira, 2. Ele passou mal durante uma consulta de rotina nas celas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde está preso por denúncias de abuso sexual.
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), João de Deus teve um sangramento na urina e, por isso, a equipe médica o encaminhou para a realização de mais exames.
O médium está preso desde o dia 16 de dezembro após ser acusado por mais de 500 mulheres por abuso. Ele é investigado por estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de arma.
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou João de Deus, na última sexta-feira, 28, por quatro crimes, dois delitos de violação sexual mediante fraude e dois crimes de estupro de vulnerável, todos referentes a fatos ocorridos no ano de 2018.
A denúncia, a primeira desde o início das acusações de assédio contra o médium, abarcaram os relatos de dezenove possíveis vítimas.
João de Deus nega todas as acusações.
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
A reação dos governadores presidenciáveis sobre crise na Venezuela
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Papa defende soberania da Venezuela e diz que acompanha situação do país com ‘preocupação’







