Casal suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly é preso
Segundo informações preliminares, dupla apresentou contradições ao informar vários álibis para o dia e horário do crime; servente de pedreiro foi indiciado
Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte da menina Vitória Gabrielly foram detidos na manhã desta sexta-feira em Mairinque, município do interior de São Paulo. Horas antes, o terceiro suspeito do crime foi indiciado por homicídio doloso.
Segundo informações preliminares, o casal foi interrogado e apresentou diversas contradições ao informar vários álibis para o dia e horário do crime. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mairinque. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Nesta quinta-feira 28, o servente de pedreiro Julio César Lima, de 24 anos, foi indiciado por homicídio doloso. Ele nega ter participado do crime, mas afirma que esteve com um casal que levou a menina de carro no dia em que ela teria sido assassinada.
Vitória desapareceu no último dia 8, depois de sair de casa para andar de patins, em Araçariguama, interior de São Paulo. O corpo foi encontrado oito dias depois, em uma mata, à margem da estrada de Aparecidinha, no bairro do Caxambu. A polícia ainda investiga as motivações para o crime.