Bolsonaro tem alta de hospital em Brasília três semanas depois de cirurgia
Internado no DF Star desde 12 de abril, ex-presidente diz que quer participar de ato pró-anistia na próxima quarta-feira, em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve alta do Hospital DF Star neste domingo, 4. Ele estava internado em Brasília desde 12 de abril, e, no dia seguinte, foi submetido a uma cirurgia com 12 horas de duração para tratar uma obstrução intestinal decorrente da facada sofrida em 2018.
Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro disse que seu “próximo desafio” é participar do ato pró-anistia na capital federal que ele e aliados como o pastor Silas Malafaia convocaram para a próxima quarta-feira, 7, na capital federal, para pressionar a cúpula do Congresso pela aprovação do perdão perdão por crimes cometidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023.
“Obrigado meu Deus por mais esse milagre (12 horas de cirurgia)”, escreveu o ex-presidente. “Obrigado Dr Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado. Meu próximo desafio: acompanhar A Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima 4ª feira, de 07 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso”, acrescentou.