O casal Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 24, se separou, afirma reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal Correio Braziliense. Presos há pouco mais de um ano, os acusados de matar Isabella Nardoni, de 5 anos, não trocam mais cartas desde janeiro.
Caso a informação da separação se confirme oficialmente e os acusados não sustentem mais a versão que contaram à polícia a respeito do assassinato da filha de Alexandre, a defesa dos acusados terá de ser desmembrada.
Os pais de Alexandre e Anna Carolina não comentaram o assunto. Os advogados do casal, Roberto Podval e Beatriz Dias Rizzo, não confirmam, mas também não desmentem a separação. “Eu só sei que eles estão separados porque estão presos em cadeias diferentes. Mas se eles começarem a se acusar, por uma questão de ética, só poderemos representar um”, disse Podval ao Correio.
A última carta trocada entre os acusados foi enviada por Alexandre no final de dezembro de 2008 e entregue a Anna em janeiro deste ano. O pai de Isabella dizia que estava com saudade da mulher e dos filhos, mas não obteve resposta. De acordo com uma fonte da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, Anna Jatobá está muito dedicada à religião e aos afazeres da penitenciária.
Acompanhe agora o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Greve dos caminhoneiros é até agora um grande fracasso em todo o país
Ações da Anvisa proíbem suplemento de ora-pro-nóbis, vinagre de maçã e produtos com creatina
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira







