Inverno: Revista em casa por 8,98/semana

Pombo com celular escondido em colete é capturado em presídio

Ação ocorreu durante ronda externa, quando agentes penitenciários estranharam a movimentação de detentos, que tentavam capturar a ave

Por Da redação
Atualizado em 15 fev 2017, 10h08 - Publicado em 15 fev 2017, 10h00

Agentes penitenciários capturaram, na última sexta-feira, um pombo com um celular costurado em seu corpo, na área externa da Penitenciária II “Nilton Silva”, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A ação ocorreu durante ronda externa, quando os agentes perceberam uma movimentação estranha de detentos ao redor de uma pomba, tentando pegá-la.

Ao se aproximarem, perceberam que a ave carregava uma espécie de colete costurado ao seu corpo a capturaram. Dentro do embrulho, os agentes encontraram um telefone celular e uma bateria. O caso só foi divulgado pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) nesta terça-feira.

Segundo a SAP, a direção da penitenciária registrou um boletim de ocorrência e instaurou um processo disciplinar para apurar as circunstâncias do ocorrido. O caso também foi comunicado à Vara de Execuções Penais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.