Clique e assine com até 92% de desconto
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Formando chuta o balde em agradecimento e viraliza

O convite do recifense Lucas Jansen teve mais de 65 mil curtidas no Facebook

Por Luísa Costa 14 dez 2017, 12h38

O recifense de 23 anos Lucas Jansen decidiu compartilhar o convite de sua formatura em Direito pela Faculdade Damas da Instrução Cristã nas redes sociais – hoje, um hábito comum para selar conquistas. Em três dias, a publicação foi curtida por mais de 65 mil pessoas, entre conhecidos e desconhecidos.

Não era para menos: ele soltou o verbo na hora de celebrar o fim de sua jornada.”Passados seis fucking anos e acabou essa desgraça”, inicia ele, ao lembrar todas as ilusões perdidas durante a faculdade. Do sistema lento, professores, colegas “queridos” aos esperados Trabalho de Conclusão de Curso e prova da OAB: ele não poupou nada e ninguém de seu “carinho”.

“Aos meus inimigos, gostaria de dizer que acabou, estou formado e pronto para meter o famoso processinho”, afirma, e completa: “Não estudo para ser chamado de doutor, estudo para ser chamado de rico”.

Em nota, a faculdade disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. A reportagem foi atrás também do recém-formado, que não retornou os contatos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade