Thiago Gagliasso: capitalismo, Carnaval e Bolsonaro
Apoiador ferrenho do atual governo, o ator fala do desejo de ser político, do irmão Bruno Gagliasso e da expectativa da gestão de Regina Duarte na Cultura

Apoiador ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, Thiago Gagliasso fala do desejo de ser político, do irmão Bruno Gagliasso e da expectativa da gestão de Regina Duarte à frente da pasta da Cultura
O senhor vai se candidatar a vereador pelo Rio de Janeiro? Ainda está em aberto. Tenho uma boa relação com o Paulo Marinho, do PSDB, mas estou alinhado com o Bolsonaro. Não sou filiado a nenhum partido. Estou estudando para ver qual medida tomar, até porque o partido do presidente está sendo formado.
Qual é a sua avaliação do governo de Jair Bolsonaro? Economicamente, muito bom. Não dá para arrumar a casa do dia para a noite. Não sou um bolsominion como falam por aí, apenas quero o melhor. Vejo um camarote desse, com tantas marcas patrocinando. Eu torço pelo capitalismo.
Além da área econômica, qual outro ponto gosta do governo? Com a Regina (Duarte), teremos uma cultura de fato boa. Veremos quem se importa com a cultura e não apenas com ideologias. A Regina vai dar uma levantada na área.
Como está a sua relação com seu irmão, o ator Bruno Gagliasso? Não está nada porque não há relação.