Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

‘Satisfeitíssimo’, diz ex-ministro André Mendonça sobre seu topete

À espera da sabatina para o STF, ele conta que implante capilar tem feito sucesso: "Esposas de amigos passam a cobrar os maridos, inclusive ministros"

Por Cleo Guimarães Atualizado em 19 nov 2021, 16h14 - Publicado em 19 nov 2021, 08h30

Um discreto implante capilar, um tempinho fora dos radares e, de repente, eis que o ex-ministro da Justiça e ex-titular da Advocacia-Geral da União (AGU) André Mendonça, 48 anos, aparece em Lisboa ostentando um volumoso topete onde antes era espaço vazio. Mendonça não esconde de ninguém: está satisfeitíssimo com o novo penteado, que atingirá seu apogeu no primeiro trimestre de 2022.

“Ao verem o resultado, esposas de amigos passam a cobrar os maridos, inclusive ministros do governo”, disse a VEJA direto da capital portuguesa — onde a nata dos meios jurídico e político brasileiros prestigiou um seminário promovido por Gilmar Mendes, do STF. O processo de recapilarização, aliás, ficou em casa: foi tocado pelo médico Thiago Bianco, de São Paulo, que vem a ser irmão de Bruno Bianco, o sucessor de Mendonça na AGU.

Publicado em VEJA de 24 de novembro de 2021, edição nº 2765

Publicidade