Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O destino de Najila Trindade

Mesmo com mais prazo, delegada não irá escutá-la novamente

A delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, pediu um novo prazo para concluir o caso da acusação de estupro e agressão contra Neymar feito por Najila Trindade. Mesmo assim, Juliana já decidiu: não irá escutar Najila pela terceira vez por acreditar que não haveria novos elementos a acrescentar. Najila não entregou nenhum dispositivo eletrônico da Apple (iPhone, iWatch e iPad) e deu um celular com pouco tempo de uso para análise. A Polícia Civil não encontrou nada relevante para a investigação no mesmo. Até o momento, a Delegacia da Mulher está inclinada em não denunciar Neymar nem arquivar o caso. A promotoria deve seguir com o caso.

Veja também

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Tem que avaliar a sanidade mental da moça.

    Curtir