Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os bastidores do namoro de Pedro Scooby e Anitta

'Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada', diz Luana Piovani, ex-mulher do surfista

Luana Piovani sentia o cheiro de encrenca no ar quando ainda era casada com o surfista Pedro Scooby, mas a suspeita se confirmou há pouco: ele tinha uma queda por Anitta. Separado de Luana desde março, o rapaz engatou um romance com a cantora. Eles foram juntos à Indonésia. Anitta e Scooby já haviam se encontrado no Carnaval, no Rio, mas consta que então nada fizeram. Ao ser questionada se está abalada, Luana Piovani respondeu no melhor estilo Luana Piovani: “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”. No mesmo dia, ela resolveu não gravar seu programa em uma TV portuguesa. Alegou não se sentir bem.

Publicado em VEJA de 12 de junho de 2019, edição nº 2638

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Isso é notícia relevante para uma revista como a Veja? Oiiiii??? Pessoal que administra o site: reveja essa posição. Deixa esse tipo de notícia para revista de fofoca de celebridades, subcelebridades e etc.

    Curtir