Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

O plano B das modelos na pandemia

A agência Mega baixou uma ordem: postar vídeos no TikTok

Por João Batista Jr. Atualizado em 17 abr 2020, 09h38 - Publicado em 17 abr 2020, 06h00

Com suas modelos entocadas em casa e o mercado publicitário estagnado, a agência Mega baixou uma ordem: abriu uma conta no aplicativo TikTok e orientou suas mais de 100 modelos a postar vídeos. O objetivo, claro, é atrair anunciantes — já que desfiles e comerciais tradicionais, como quase tudo na vida, não têm data certa de retorno. A agência divide o lucro com as meninas. “Estou em Santa Catarina com a minha família, então é uma forma de ocupar a cabeça e trabalhar”, diz Victoria Komorowski. “O legal do aplicativo é que ele é intuitivo, fácil para fazer vídeos criativos e ganhar seguidores.”

Publicado em VEJA de 22 de abril de 2020, edição nº 2683

Publicidade