Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O peixeiro que virou peixão

Até os 17 anos, o agora modelo Jhona Burjack vendia peixes em um mercado nos arredores de Brasília

Até os 17 anos responsável por descamar, limpar e vender peixes em um mercado nos arredores de Brasília, Jhona Burjack é hoje, aos 24 anos, o modelo brasileiro de maior êxito no exterior. Ele será a estrela das próximas campanhas da Armani e Moschino e é representado em Nova York pela mesma agência de Gisele Bündchen. Recentemente, fez um trabalho com a atriz espanhola Rossy de Palma. “Assisti a todos os filmes dela, e viramos amigos.” Com a grana que entra, o rapaz está construindo uma casa para a família. “Meu pai, pedreiro, não possui celular e tem pouca dimensão do que eu faço. Já minha mãe, caixa de mercado, me acompanha pelas redes sociais.”

Publicado em VEJA de 13 de fevereiro de 2019, edição nº 2621

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s