O peixeiro que virou peixão
Até os 17 anos, o agora modelo Jhona Burjack vendia peixes em um mercado nos arredores de Brasília

Até os 17 anos responsável por descamar, limpar e vender peixes em um mercado nos arredores de Brasília, Jhona Burjack é hoje, aos 24 anos, o modelo brasileiro de maior êxito no exterior. Ele será a estrela das próximas campanhas da Armani e Moschino e é representado em Nova York pela mesma agência de Gisele Bündchen. Recentemente, fez um trabalho com a atriz espanhola Rossy de Palma. “Assisti a todos os filmes dela, e viramos amigos.” Com a grana que entra, o rapaz está construindo uma casa para a família. “Meu pai, pedreiro, não possui celular e tem pouca dimensão do que eu faço. Já minha mãe, caixa de mercado, me acompanha pelas redes sociais.”
Publicado em VEJA de 13 de fevereiro de 2019, edição nº 2621

Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br