Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

“Nunca seremos completos e plenos”, diz Daiana Garbin

Casada com Tiago Leifert, a jornalista fala sobre seu novo livro e a espera de sua primeira filha com o apresentador

Por João Batista Jr. - Atualizado em 28 ago 2020, 14h46 - Publicado em 28 ago 2020, 06h00
DAIANA GARBIN – //Divulgação

A jornalista e youtuber Daiana Garbin está lançando A Vida Perfeita Não Existe, seu segundo livro de autoajuda inspiracional. Casada com Tiago Leifert, ela fala sobre a obra e a espera de sua primeira filha com o apresentador:

Você espera sua primeira filha com Tiago Leifert, é jornalista e escritora. Sua vida não é perfeita? Ninguém tem a vida perfeita. Temos a ilusão de que um dia seremos completos e plenos, mas isso não existe. Não há maternidade perfeita e casamento perfeito. Tem dias que estou com tédio, triste. A gente não vive 100% feliz.

Por que escrever sobre o sofrimento? Nem todo mundo quer olhar suas dores. Sei que não vou ter milhões de seguidores, porque eu falo sobre sofrimento. Mas, se os poucos que tenho conseguirem falar sobre seus problemas, já estarei contente.

Como você e Tiago estão no seu oitavo mês de gravidez? Muito felizes. Com a pandemia, pudemos estar mais próximos nesse momento. Estou tendo uma gravidez sem complicação, e o Tiago está pai coruja. Ele encosta a orelha na minha barriga e diz: “Lua, chuta para o papai.” E você acredita que ela chuta?

VEJA RECOMENDA | Conheça a lista dos livros mais vendidos da revista e nossas indicações especiais para você.

Publicado em VEJA de 2 de setembro de 2020, edição nº 2702

Continua após a publicidade
Publicidade