Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morena com sabor de pequi

A modelo Larissa Andrade: papel em filme e planos de fazer novela

Com 1,80 metro de curvas tão radicais quanto as árvores retorcidas do cerrado, Larissa Andrade deixou sua Goiânia de origem aos 19 anos para trabalhar como modelo. Lá pelas tantas, cansada de posar para fotos e servir de cabide, decidiu fazer cursos de atuação em Nova York. “Eu me encontrei. Queria algo que me desafiasse”, diz. Seis anos atrás, a morena com sabor de pequi foi tentar a sorte em Los Angeles. Não tinha conquistado nenhum papel importante até ser aprovada, no ano passado, para o filme Alien Warfare, que estreou há uma semana na Netflix. O sotaque não foi problema. “Minha personagem é uma cientista brasileira”, conta. Nos planos de Larissa está fazer novela no Brasil. Bem entendido, Globo?

Publicado em VEJA de 17 de abril de 2019, edição nº 2630

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s