Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Como Manu Gavassi levou Chay Suede para dentro do BBB e expôs a Globo

Após fala sobre 'traição', internautas pedem 'cancelamento' de protagonista de 'Amor de Mãe'

Por João Batista Jr. - Atualizado em 7 fev 2020, 13h05 - Publicado em 5 fev 2020, 11h03

Se o objetivo era causar repercussão, a Globo acertou em cheio ao convidar influenciadores e famosos entre os confinados do Big Brother Brasil 20. Como todos têm seguidores, fãs e uma vida social cheia de amigos de perfis parecidos, tudo o que falam repercute. Ocorre que pode também haver o risco de a artilharia se virar para o elenco da emissora. Na madrugada desta quarta, 5, a cantora Manu Gavassi — que tem entre sua maior entusiasta a atriz Bruna Marquezine — desceu a lenha em um ex-namorado que a traiu e, depois de fazê-la sofrer, teria sido “endeusado pelo Brasil inteiro”.

Ao desabafo: “Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”.

Logo todo mundo ligou os pontos e sacou que o “vilão” se trata de Chay Suede, com quem Manu namorou por três anos. Ocorre que Chay é estrela de primeiro time da emissora. Ele está, inclusive, no ar como co-protagonista de Amor de Mãe, a novela das nove vista dentro da casa como exemplo de boa dramaturgia. Na vida pessoal, Chay é casado com a atriz Laura Neiva.

Já na madrugada, começou nas redes sociais uma campanha pedindo o cancelamento do ator Chay Suede. Há vídeos, memes e fotos pregando que ele perca seguidores. No Instagram, os comentários negativos já se multiplicam. A questão é muito delicada. Chay é um dos atores que mais fazem campanhas publicitárias. De acordo com o CrowdTangle, ferramenta do Facebook que mede audiência nas redes sociais, a tendência do ator é de alta em número de seguidores, e a estatística desta quarta não indica queda. Atualmente, ele tem 4 milhões de seguidores na rede.

Uma informação útil: um dos maiores hits de Manu Gavassi é justamente uma música chamada Farsa, que fala justamente sobre uma, bingo!, traição.

Publicidade