Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas
Entretenimento

Leo Dias pede afastamento do SBT

Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, não participou do programa na tarde desta quarta (24). Diante da ausência, VEJA entrou em contato com o jornalista para entender o que se passou. Foi quando soube que ele havia entrado em contato com a direção do SBT para pedir seu afastamento por 21 dias, com o objetivo de ficar mais calmo. Leo está muito abalado com a briga recente que teve com a a colega de atração e ex-amiga, Lívia Andrade. Ele achou por melhor dar um tempo para se cuidar e esfriar a cabeça. O pedido de Leo Dias deixou surpresa a direção do SBT, que ainda não deu um posicionamento ao jornalista. Leo também utilizará esse tempo para ele se dedicar à atração que terá na emissora E!.

+ Leo Dias relata desconforto salarial no SBT 

Atualização: a assessoria de comunicação do SBT entrou em contato para dizer que Leo Dias ligou para saber o número de dias de férias dos quais ele teria direito. Que o pedido dele foi por férias, e não afastamento. A apresentadora Mara Maravilha volta nesta quinta (25) a apresentar o Fofocalizando.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Assine para ter acesso livre às reportagens, vídeos e colunistas do site e da revista VEJA.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Você ainda não tem acesso a esta marca. Escolha uma das ofertas abaixo para assinar

melhor oferta

DIGITAL + IMPRESSA

• Leia e cancele quando quiser
• Acesso ilimitado ao site
• Edição impressa e digital semanal
• Frete grátis

Apenas 29,90/mês

Com o PicPay você pode acessar gratuitamente todo o conteúdo digital da Abril.

Após o login, confira o regulamento completo da promoção.

Acesse quando e onde quiser. Cancele a qualquer momento.