Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juliana Paes, a queridinha da publicidade

No mercado publicitário, um trabalho com a atriz costuma começar na casa dos 500.000 reais

 (Gustavo Zilberstein/.)

Protagonista de A Dona do Pedaço, a novela de maior audiência da Globo dos últimos cinco anos, Juliana Paes tem trabalhado de segunda a sábado — folga apenas no domingo. Passa muitas vezes dez horas dentro do Projac. No tempo livre, além de ficar com marido e filhos, ela ainda engorda o cofrinho. Juliana tem sido requisitada para inúmeras campanhas publicitárias, de lingerie, produto de cabelo, acessórios… Há três semanas, fez um bate e volta para fotografar uma campanha de óculos em Portugal. No mercado publicitário, um trabalho com a atriz costuma começar na casa dos 500.000 reais.

Publicado em VEJA de 26 de junho de 2019, edição nº 2640

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s