Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jenni Mosello, a cantora que não precisa “ser normal”

Filha de pai italiano e mãe brasileira, a curitibana que venceu o 'X Factor' prepara-se para lançar o primeiro disco e irá para Roma gravar um clipe

“Você quer ver?”, pergunta a curitibana Jenni Mosello, de 23 anos, antes de mostrar no celular a foto de seus octogenários avós paternos. O motivo de tanta emoção: “Eles moram na Itália. Faz seis anos que não os vejo”. Ela logo vai matar a saudade. A cantora irá neste mês a Roma para gravar o clipe do novo single, Eu Não Vou. “Quero que as pessoas escutem e sintam aquele quentinho no coração de reencontrar quem amam.” Filha de pai italiano e mãe brasileira, Jenni passou a infância na pátria de Berlusconi. De volta ao Brasil, foi vice-campeã do reality show X Factor, da Band. Dois anos depois, vem o primeiro disco. Hipster de visual maluquinho, ela ataca de pop-chiclete. O disco fala de emoções que Jenni “precisava pôr para fora” fazia tempo. “Sou 100% eu mesma quando canto. Não preciso ser normal.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s