Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Isabelle Drummond venderá “comida inteligente” no Rio

A atriz de 23 anos está na reta final de "Novo Mundo", trama das 6 da Globo, e se prepara para estrelar "Anos Incríveis"

 

 

Em plena correria das gravações finais de Novo Mundo, novela que chega ao fim em setembro, Isabelle Drummond vai estrear como empresária. Em sociedade com uma amiga, lançará uma empresa de alimentos saudáveis, com entrega no Rio de Janeiro. “Será uma comida inteligente, sem fritura e óleos, mas com sabor”, diz. Vegetariana “sem ser radical”, seus pratos preferidos todos têm um item indefectível: tofu. Feijoada vegana com tofu defumado e tofu asiático feito no forno estarão no cardápio da empresa. O corre-corre na Globo – que a faz comer sopas nos camarins – vai continuar. A atriz de 23 anos recebeu há poucas semanas a sinopse de Anos Incríveis, novela das 7 prevista para 2018, na qual viverá mais uma protagonista. “Se passa nos anos 90 e terá um programa infantil tipo Balão Magico como tema. Mas não é minha prioridade agora”, diz a atriz-empresária.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Isabelle Drummond É Uma Das Mais Lindas, Deslumbrantes
    E Talentosas Atrizes Do Mundo, Pertencente Ao Casting
    Padrão Diamante Da Globo, Fica Impossível Trocar De Canal
    Com Sua Beleza Singular…Parabéns Rede Globo !

    Curtir