Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado; mãe faz homenagem
A menina foi assassinada em 2008, aos 5 anos de idade
Se não tivesse sido vítima de um assassinato brutal em 2008, Isabella Nardoni atingiria a maioridade neste sábado, 18. Sua mãe, Ana Carolina Oliveira, prestou homenagem em uma rede social:
“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.
Ana Carolina Soares refez sua vida. Ela é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.
Em março de 2008, Isabella, então com 5 anos, foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. No dia da tragédia, antes de ser arremessada pela janela do 6º andar do Edifício London, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, a menina sofreu nas mãos dos adultos. Apanhou com uma chave tetra, foi asfixiada e, quando estava inconsciente, atirada com vida de uma altura de 20 metros. Os responsáveis tentaram, depois, simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados — ele a 31 anos de prisão e ela a 26.