Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gretchen pode ter filme próprio — e quer Juliana Paes no papel

Cantora, que é interpretada no longa sobre a vida do palhaço Bozo, afirmou que já existe um pré-contrato com Prodígios Filmes para produção da sua vida

O momento é de Gretchen. Além de estrelar o lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry, a chamada rainha do rebolado é uma das personagens de Bingo – O Rei das Manhãs, um dos longas brasileiros mais esperados do ano, com estreia programada para o próximo dia 24 nos cinemas. No filme inspirado na trajetória errática de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo no SBT, a cantora é interpretada por Emanuelle Araújo, em uma ótima performance da ex-vocalista da Banda Eva. Mas Gretchen quer mais. E pode ter: em entrevista a VEJA Gente, ela conta que tem um pré-contrato assinado com a Prodígio Filmes para a produção de um longa sobre a sua vida e que a produtora considera convidar Juliana Paes para o papel principal — no caso, a da própria intérprete de Freak Le Boom Boom.

“O projeto ainda está no início, mas gostei da ideia e conheço a produtora há muitos anos , o que facilita o trabalho”, diz a cantora, que afirma estar recebendo “um reconhecimento mundial”. “Percebi a diferença desde que desci no avião aqui na Europa e pessoas de outros países falaram comigo.  Um inglês pediu para tirar foto comigo. A Katy gostou do resultado e disse que não imaginava essa repercussão.”

Em Bingo, na pele da cantora Emanuelle Araújo, Gretchen leva o palhaço a ter picos de audiência e depois tem um rápido affaire — leia-se rala-e-rola — com ele. O que, conta, nunca aconteceu. “Eu realmente fui ao programa dele e, no dia em que eu participei, a audiência bombou. Mas eu nunca fiquei com o Arlindo. Isso é fictício, nunca rolou nada. Antes de começarem a filmar, eles me consultaram e pediram autorização (para criar a sequência). Tenho um relacionamento muito bom com as pessoas da produtora do filme.”

Agora, Gretchen se dedica ao seu canal no Youtube, o Gretchen & Você, em que posta vídeos sobre o seu cotidiano e interage com o público. “Eu continuo gravando tudo sozinha e é um momento muito pessoal. Gosto de falar das minhas intimidades e do que vem do meu coração. Às vezes, decido falar de assuntos que sonhei ou que senti que alguém está precisando ouvir sobre”, explicou.

A cantora também alimenta a vontade de levar o formato para a televisão: “Há muitos anos já penso em falar dos mesmos assuntos na TV. Tenho muita experiência de vida, em relação aos meus filhos e como criei todos eles sozinha. Tenho muitas histórias para passar para as pessoas”, afirmou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Parece o coringa quando sorri. Achei que já tinha sido mumificada.

    Curtir