A reação de Madonna a foto censurada de seu mamilo
'Como se fosse a única única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada', escreveu, ao protestar contra imagem derrubada pelo Instagram
Censurada pelo Instagram, a foto em que Madonna aparece de lingerie, meia arrastão e sandália de salto sobre a cama voltou ao Instagram da cantora, agora com um singelo coraçãozinho sobre o seu mamilo – foi por causa da exposição de parte do seu seio que a foto havia sido derrubada. Na nova postagem, Madonna também escreveu um textão protestando contra a censura a esta específica parte do corpo das mulheres.
O ex-galã da Globo e o orgulho de se assumir gay
“Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo”, escreveu. “Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”.
Eduardo Paes sobre carnaval no Rio: ‘Se não tiver condições, não vai ter’
A cantora ainda fez um desabafo, sem entrar em maiores detalhes, sobre os episódios de discriminação e de restrições ao seu trabalho ao longo da carreira. “Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia”.