Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Vanessa Redgrave entra no elenco de ‘The Black Box’

Anunciada em junho, The Black Box é uma série escrita por Amy Holden Jones, com produção de Ilene Chaiken (The L Word) e Bryan Singer (House). A história gira em torno de Elizabeth Black (Kelly Reilly, de Above Suspicion), uma neurocientista que trabalha no Center for Neurological Reasearch and Treatment, conhecido como The Cube. Mas, sem que sua […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 14h24

Anunciada em junho, The Black Box é uma série escrita por Amy Holden Jones, com produção de Ilene Chaiken (The L Word) e Bryan Singer (House).

A história gira em torno de Elizabeth Black (Kelly Reilly, de Above Suspicion), uma neurocientista que trabalha no Center for Neurological Reasearch and Treatment, conhecido como The Cube. Mas, sem que sua família ou seu noivo saibam, Elizabeth luta contra uma doença mental.

Vanessa Redgrave interpretará a Dra. Hartramph, psiquiatra de Elizabeth que está a par de seu segredo. A atriz já fez participações recorrentes em Nip/Tuck e, atualmente, faz a narração de Call the Midwife, série sobre um grupo de parteiras que trabalha em um bairro pobre de Londres na década de 1950. Redgrave faz a voz da protagonista, que relembra sua história.

The Black Box é anunciada como ‘limited series’, o que pode significar que seja uma minissérie com um total de treze episódios.

A produção é da Bold Films em parceria com a Bad Hat Harry Productions e a 3 Arts Entertainment para a ABC. A estreia está prevista para 2014.

Continua após a publicidade
Publicidade