Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Lilyhammer’ – 2ª Temporada

Lilyhammer é uma série norueguesa que teve seus direitos de exibição adquiridos pelo site de streaming Netflix. Sua boa receptividade junto ao público internacional levou o site a entrar como co-produtor da segunda temporada da série. Criada por Anne Bjornstad e Eilif Skodvin, a história apresenta Steven Van Zandt (A Familia Soprano) interpretando um mafioso que, após testemunhar contra seu […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 18h25

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wd4yUU2wzyA&w=620&h=330%5D

Lilyhammer é uma série norueguesa que teve seus direitos de exibição adquiridos pelo site de streaming Netflix. Sua boa receptividade junto ao público internacional levou o site a entrar como co-produtor da segunda temporada da série.

Criada por Anne Bjornstad e Eilif Skodvin, a história apresenta Steven Van Zandt (A Familia Soprano) interpretando um mafioso que, após testemunhar contra seu chefe em Nova Iorque, entra para o programa de proteção às testemunhas. A seu pedido, o governo arranja para ele uma propriedade na Noruega, onde Frank Tagliano, agora Giovanni Henriksen, pretende passar o resto de seus dias. O problema é que ele não muda seu comportamento ou suas intenções, criando um choque cultural.

Em sua segunda temporada, Frank enfrenta a chantagem de um ladrão de bancos que ameaça expor sua verdadeira identidade, bem como a chegada de uma nova delegada. Entre os atores com participações recorrentes nos novos episódios estão Paul KayeErik Madsen (Da Vinci’s Demons), Amy Beth Hayes (Sirens) e Jakob Oftebro.

Com oito episódios produzidos, a segunda temporada tem previsão de estreia em seu país para o segundo semestre de 2013. Depois estará disponível para ser oferecida pelo Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade