Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Intruders’, que estreia em agosto

O canal BBC America anunciou a estreia de Intruders para o dia 23 de agosto. Esta é uma produção adaptada por Glen Morgan (Arquivo X) da obra de Michael Marshall Smith. A série gira em torno de uma sociedade secreta que busca pela imortalidade utilizando os corpos de terceiros. Na história, Jack Whalen (John Simm, de Life on Mars e Mad Dogs), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h16 - Publicado em 22 jun 2014, 01h24

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pbRbU5sMlH0&w=620&h=330%5D

O canal BBC America anunciou a estreia de Intruders para o dia 23 de agosto. Esta é uma produção adaptada por Glen Morgan (Arquivo X) da obra de Michael Marshall Smith.

A série gira em torno de uma sociedade secreta que busca pela imortalidade utilizando os corpos de terceiros. Na história, Jack Whalen (John Simm, de Life on Mars e Mad Dogs), um ex-policial de Los Angeles e agora escritor, mora com sua esposa Amy (Mira Sorvino, de Falling Skies), uma executiva de marketing, em uma cidade rural próxima a Seattle. Em uma viagem de negócios, sua esposa desaparece. Jack consegue localizá-la mas, ao retornar para casa, Amy começa a demonstrar hábitos e gostos diferentes, tornando-se cada vez mais uma estranha para ele.

Enquanto isso, Madison (Millie Brown, de Once Upon a Time in Wonderland), uma menina de dez anos, desaparece do local onde brincava e a esposa e o filho de um cientista são brutalmente mortos por Richard Sheperd (James Frain, de The Tudors), um assassino que se apresenta como agente do FBI. Quando Gary Fisher (Tory Kittles, de True Detective), um antigo colega de escola e agora advogado, entra em contato com Jack, ele pede sua ajuda para solucionar esses casos, que podem estar conectados ao estranho comportamento de Amy.

No elenco também estão Robert Forster (Nakia, Heroes), Sonya Salomaa (The Guard) e Daryl Shuttleworth, entre outros.

Filmada em Vancouver, Canadá, a primeira temporada tem oito episódios produzidos pela BBC Worldwide Productions, que também cuida da distribuição internacional. A direção é de Eduardo Sanchez e Daniel Stamm.

_____________

Atenção: entre os dias 16 e 28 de junho estarei em férias. O blog continuará a ser atualizado diariamente, mas de forma mais lenta.

Continua após a publicidade
Publicidade