Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Terry O’Quinn em Havaí 5-0

‘Mini reunion’ de “Lost”! O ator Terry O’Quinn volta para o Havaí para fazer participações semiregulares na segunda temporada do remake de “Havaí 5-0″. Com isso, ele se reencontra com seu colega de “Lost”, Daniel Dae Kim, que estrela a série ao lado de Alex O’Loughlin e Scott Caan. O’Quinn interpretará um Tenente Comandante que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h25 - Publicado em 21 jun 2011, 17h42

Terry O’Quinn

‘Mini reunion’ de “Lost”! O ator Terry O’Quinn volta para o Havaí para fazer participações semiregulares na segunda temporada do remake de “Havaí 5-0″. Com isso, ele se reencontra com seu colega de “Lost”, Daniel Dae Kim, que estrela a série ao lado de Alex O’Loughlin e Scott Caan.

O’Quinn interpretará um Tenente Comandante que serviu no Vietnã com o pai de Steve McGarrett (O’Loughlin), tendo sido o oficial de treinamento de Steve quando este entrou para a Marinha.

Segundo o site TV Line, o personagem será introduzido na trama para ajudar Steve a descobrir novas informações sobre as mortes de sua mãe e de seu pai.

Ainda não há informações sobre o número de episódios em que O’Quinn será visto mas, segundo o Hollywood Reporter, o ator aparece já no primeiro episódio da segunda temporada, que inicia suas filmagens na segunda quinzena do mês de julho.

O ator entra no circuito de participação especial após ter dois projetos de séries rejeitados: “Odd Jobs” e “Hallelujah“.

Continua após a publicidade
Publicidade