Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Strike Back Ganha Nova Temporada

O Cinemax anunciou a renovação da série “Strike Back“, co-produzida em parceria com a Sky One da Inglaterra. Apesar do canal americano divulgar que a série foi renovada para sua segunda temporada, “Strike Back ganha, na verdade, sua terceira. Isto porque a série já teve uma primeira produzida sozinha pela Sky One e a Left […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h19 - Publicado em 6 out 2011, 15h40

O Cinemax anunciou a renovação da série “Strike Back“, co-produzida em parceria com a Sky One da Inglaterra. Apesar do canal americano divulgar que a série foi renovada para sua segunda temporada, “Strike Back ganha, na verdade, sua terceira. Isto porque a série já teve uma primeira produzida sozinha pela Sky One e a Left Bank Pictures Productions.

A nova temporada da série terá dez episódios produzidos, com filmagens previstas para iniciar no primeiro trimestre de 2012, na África do Sul. A estreia deve ocorrer até o final do ano que vem.

Adaptada da obra de Chris Ryan, a série estreou no formato minissérie apresentando a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha para a seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. Em sua segunda temporada, “Strike Back” trouxe a história de Damien Scott (Sullivan Stapleton) ex-agente americano das Forças Especiais, que se une a Michael Stone (Philip Winchester, de “Crusoe”), agente britânico da Seção 20, quando um dos agentes ingleses é feito prisioneiro por um grupo internacional de terroristas, contra o qual Damien já lutou.

Visto que a segunda temporada (primeira para o Cinemax) encerra sua exibição nos EUA no dia 21 de outubro, o canal não divulga a lista dos atores que retornarão para a nova temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade