Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Spinoff de ‘NCIS: LA’ começa a formar elenco

Com o título de Red, o episódio que poderá dar a NCIS:LA uma spinoff será exibido nos EUA no final da temporada, que encerra em meados de maio. A história acompanha as aventuras de uma equipe móvel de agentes investigando casos em diversas cidades americanas. O grupo é liderado por Roy, um ex-agente especial que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h55 - Publicado em 5 fev 2013, 00h24

Com o título de Red, o episódio que poderá dar a NCIS:LA uma spinoff será exibido nos EUA no final da temporada, que encerra em meados de maio. A história acompanha as aventuras de uma equipe móvel de agentes investigando casos em diversas cidades americanas.

O grupo é liderado por Roy, um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo para exercer o cargo de diretor de departamento.

A equipe é formada por Clara, advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Danny, especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Paris, especialista em quase tudo, mas que não tem muita habilidade em trabalhar em grupo; e Kai Ash, um especialista em computadores.

Segundo o Deadline, este último será interpretado por Edwin Hodge (Jack & Bobby, Mental). O ator já foi visto em um episódio da série NCIS, de 2012, interpretando outro personagem.

A exibição do episódio Red servirá para testar a audiência e a proposta do projeto. Somente então a rede CBS pretende decidir se encomenda ou não a série.

Continua após a publicidade
Publicidade