Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Som & Fúria Será Exibida na Suécia

O grupo sueco Sveriges Television comprou os direitos de exibição da minissérie “Som & Fúria”, produzida pela O2 em parceria com a Rede Globo. A produção está prevista para estrear pelo canal SVT2, que chega a registrar 34% do mercado nacional. Esta é a primeira venda internacional dessa produção dirigida por Fernando Meirelles em 2009. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 14h24 - Publicado em 30 ago 2010, 17h03

O grupo sueco Sveriges Television comprou os direitos de exibição da minissérie “Som & Fúria”, produzida pela O2 em parceria com a Rede Globo. A produção está prevista para estrear pelo canal SVT2, que chega a registrar 34% do mercado nacional. Esta é a primeira venda internacional dessa produção dirigida por Fernando Meirelles em 2009.

Filmada em HD, a minissérie é uma tradução da série canadense “Slings & Arrows”, produção com três temporadas, apresentando os bastidores de uma companhia teatral especializada em montagens de peças clássicas.

“Cidade dos Homens”, outra produção de Meirelles para a Globo, já foi vendida a 21 países: Alemanha, Austrália, Bélgica, Dinamarca, Equador, Escócia, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Reino Unidos, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Moçambique, Noruega, Portugal, Suécia e Venezuela. A expectativa é a de que “Som & Fúria” tenha a mesma trajetória.

Continua após a publicidade
Publicidade