Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Sky1 aprova a produção de ‘Apocalypse Slough’

O canal britânico Sky1 anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Apocalypse Slough, uma dramédia criada por Iain Hollands (Beaver Falls) que é situada próximo ao fim do mundo. Na história, quando um grande cometa prestes a colidir com a Terra ameaça a vida no planeta, forma-se um grupo de pessoas com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h22 - Publicado em 8 jan 2015, 10h56

Sky1O canal britânico Sky1 anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Apocalypse Slough, uma dramédia criada por Iain Hollands (Beaver Falls) que é situada próximo ao fim do mundo.

Na história, quando um grande cometa prestes a colidir com a Terra ameaça a vida no planeta, forma-se um grupo de pessoas com trajetórias completamente diferentes que descobrem estar misteriosamente conectadas.

Entre eles, o diretor de um banco britânico, uma freira italiana, uma mulher que aguarda sua execução no corredor da morte, um general americano condecorado, um funcionário civil da Casa Branca, e uma noiva que está prestes a se casar com um homem que só tem um olho e é trinta anos mais novo que ela. O grupo se reúne pela primeira vez na cidade de Slough para ver o fim o mundo pela televisão.

Segundo os produtores, não se trata de uma série catástrofe, mas de uma história sobre como pessoas comuns reagem à ideia de que o mundo vai acabar.

Com direção de Michael Engler (Sex and the City, 30 Rock), a série tem produção da Bigfalls Films em parceria com a Working Title, com distribuição internacional da Universal.

O elenco ainda não foi divulgado, mas as filmagens terão início este mês em Londres, Malta e África do Sul, com estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade