Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Quarta temporada de ‘Banshee’ será a última

Adendo: no dia 29 de julho, o canal Cinemax confirmou que a série encerrará sua produção com a quarta temporada. Abaixo, o texto original da postagem. _________________________ Embora o canal Cinemax ainda não tenha confirmado a informação, o TV Line informa que a quarta temporada de Banshee será a última da série. Com oito episódios encomendados, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 00h53

Banshee

Adendo: no dia 29 de julho, o canal Cinemax confirmou que a série encerrará sua produção com a quarta temporada.

Abaixo, o texto original da postagem.

_________________________

Embora o canal Cinemax ainda não tenha confirmado a informação, o TV Line informa que a quarta temporada de Banshee será a última da série. Com oito episódios encomendados, a estreia está prevista para janeiro de 2016.

Continua após a publicidade

Criada por Jonathan Tropper e David Schickler, a história inicia quando Lucas Hood (Antony Starr), um ex-condenado que, perseguido por gângsters que ele traiu, chega a uma cidade da Pensilvânia (próxima de uma comunidade Amish) onde passa a atuar como o xerife.

Em sua terceira temporada, a série registrou a média de 580 mil telespectadores, com 0.22% entre o público alvo ao vivo.

Segundo o Hollywood Reporter, o cancelamento de Banshee se deve ao fato do Cinemax ter interesse em investir em outras séries. Entre elas, Outcast, criada por Robert Kirkman, que teve sua produção aprovada no mesmo dia em que Banshee foi renovada para sua última temporada. Por outro lado, os produtores teriam dito em entrevistas que o fim da série foi uma decisão criativa, visto que a história de Banshee já teria atingido seu limite.

O produtor Greg Yaitanes já está preparando Quarry, outra série do Cinemax, aprovada em fevereiro, adaptação da obra de Max Allan Collins.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade