Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

People of Earth, Search Party e Stan Against Evil estão renovadas

Séries retornam em 2017.

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h07 - Publicado em 13 dez 2016, 20h47
'People of Earth' (Foto: TBS/Divulgação)
‘People of Earth’ (Foto: TBS/Divulgação)

Três séries novatas ganharam a encomenda de sua segunda temporada. Pelo canal TBS, People of Earth e Search Party ganharam a encomenda de dez episódios cada; pelo canal IFC, a série Stan Against Evil também foi renovada.

Criada por David Jenkins, People of Earth gira em torno de um grupo de apoio a pessoas que foram abduzidas por alienígenas. O grupo é acompanhado pelo jornalista Ozzie (Wyatt Cenac), que tem como objetivo escrever uma matéria sobre as experiências de cada um. No entanto, quando ele começa a tomar conhecimento dos detalhes das histórias de cada membro, Ozzie percebe que ele próprio pode ter sido vítima de uma abdução.

Ainda em exibição, a primeira temporada registra a média de 778 mil telespectadores, com 0.32% entre o público alvo ao vivo.

'Search Party' (Foto: TBS/Divulgação)
‘Search Party’ (Foto: TBS/Divulgação)

Search Party é uma série criada e estrelada por Alia Shawkat (Arrested Development). Na história, ela é Dory, uma jovem frustrada com o rumo que sua vida tomou. Mantendo um emprego do qual não gosta e um relacionamento obsoleto com Drew (John Reynolds), ela sente a falta de seus amigos Elliott (John Early), um narcisista, e Portia (Meredith Hagner), uma atriz egocêntrica e insegura. Quando os quatro descobrem que uma velha conhecida dos tempos da faculdade desapareceu misteriosamente, eles se unem para tentar solucionar o caso.

A primeira temporada, já exibida nos EUA, registrou a média de 483 mil telespectadores, com 0.19% entre o público alvo ao vivo.

Continua após a publicidade
'Stan Against Evil' (Foto: IFC/Divulgação)
‘Stan Against Evil’ (Foto: IFC/Divulgação)

Stan Against Evil é uma comédia de terror criada por Dana Gould (Os Simpsons, Parks and Recreation). A história é situada em uma pequena cidade do interior da Nova Inglaterra construída em um local onde, no Século XVII, costumavam queimar bruxas.

Na cidade vive Stan (John C. McGinley, de Scrubs, Ground Floor), o ex-xerife que foi forçado a se aposentar. Em seu lugar entrou Evie (Janet Varney, de Burning Love, You’re the Worst), uma mulher durona com quem Stan tem dificuldades de se relacionar. Mas, quando os dois percebem que a cidade está sendo assombrada por uma praga de demônios, eles decidem se unir para enfrentar o mal.

A primeira temporada, já exibida, registrou a média de 186 mil telespectadores, com 0.07% entre o público alvo ao vivo.

O número de episódios encomendados para a segunda temporada ainda não foi divulgado.

As três séries retornam em 2017.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade