Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Setembro 2012 – Parte 3

ABC How The F** Am I Normal – Projeto de Adam F. Goldberg (Breaking In) originalmente desenvolvido para o canal Fox. Trata-se de uma comédia situada na década de 1980, que segue a linha de Os Waltons e Anos Incríveis. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h55 - Publicado em 10 set 2012, 16h38

Angela Bassett

ABC

How The F** Am I Normal – Projeto de Adam F. Goldberg (Breaking In) originalmente desenvolvido para o canal Fox. Trata-se de uma comédia situada na década de 1980, que segue a linha de Os WaltonsAnos Incríveis. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um dos filhos. A produção é da Sony TV em parceria com a Happy Madison.

Trophy Wife – Projeto de Emily Halpern (The Unit) e Sarah Haskins que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma comédia que narra a vida de Kate, uma jovem que passou a vida em festas e bares. Agora, apaixonada por um homem, pai de três filhos manipuladores e com duas ex-esposas que surgem a todo momento, ela tenta manter um relacionamento estável. A produção é da Bad Teacher em parceria com a ABC Studios.

 Fox

Anonymous – Projeto de Jason Katims (Friday Night Lights) e Simon Kinberg. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação, caso contrário pagará multa. Trata-se de uma dramédia que acompanha a vida de um rapaz prodígio recrutado pela CIA, onde ele forma parceria com um agente mais velho, experiente e manipulador, com quem mantém uma relação de pai e filho. A produção é da Universal TV.

Loveland – Projeto de Danny Jacobson, criador de Mad About You/Louco Por Você. Trata-se de uma sitcom que gira em torno de uma família disfuncional que mantém uma capela em Las Vegas, com a qual realiza cerimônias de casamentos noite e dia. A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Werner Entertainment.

NBC

Faith – Projeto de Jamie Rhonheimer (How I Met Your Mother) e Karey Burke, que pretendem adaptar um conto de Nick Hornby, publicado em 1998. Trata-se de uma sitcom tradicional (gravada com a presença de um público) sobre um casal que tem sua relação posta à prova quando tenta engravidar de seu primeiro filho. A produção é da Universal TV em parceria com a Dark Toy Entertainment.

Continua após a publicidade

Projeto de Favreau, Lieberstein e Sullivan – Desenvolvido por Jon Favreau, Warren Lieberstein (The Office) e Halsted Sullivan (The Office), o projeto é uma comédia sobre um pai divorciado que divide a custódia de sua filha de cinco anos. Vivendo em um condomínio para solteiros ele tenta manter seus relacionamentos amorosos à parte de seu convívio com a menina. O roteiro é de Lieberstein e a produção é da Universal TV.

Elenco de ‘Réttur’, série da Islândia

Ritter – Depois do sucesso de Homeland, adaptação da série israelense Hatufim, Howard Gordon se uniu a Alexander Cary (Lie to Me) para adaptar a série islandesa Réttur, produção de 2009-2010. Com roteiro de Cary, a história acompanha Ritter, um advogado que mantém métodos de trabalho pouco ortodoxos. A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Teakwood Lane.

Under the Gun – Projeto de Shonda Rhimes e Peter Nowalk, ambos de Grey’s Anatomy. A história narra a vida de Erin Kain que, depois de passar por uma situação que arruinou sua vida e separou sua família, passa a trabalhar como agente do FBI. A produção é da Shondaland em parceria com a ABC Studios. Por enquanto o projeto está restrito ao roteiro.

Vanishing Point – Projeto de Ben Ripley que, se produzido, será estrelado por Angela Bassett. Trata-se de um drama jurídico que, por enquanto, está restrito ao roteiro. Na linha de Damages, a história acompanha a vida de duas mulheres. Uma delas (Bassett) é uma brilhante mas insensível advogada que trabalha em um escritório de Nova Iorque. Quando descobre sofrer de problemas de saúde, ela passa a contar com a assistência de uma jovem advogada considerada tão brilhante quanto ela. A produção é da Sony TV.

TNT

Legends – Projeto de Jeffrey NachmanoffHoward Gordon (Homeland) originalmente desenvolvido para a NBC, com roteiro de Mark Bomback. Trata-se de uma adaptação da obra de Robert Littell,  que gira em torno de um agente da CIA assumindo diversas identidades para realizar suas missões. Com o tempo, ele começa a acreditar que sua própria identidade é uma criação do governo. Algo na linha de The Pretender. A produção é da Fox 21.

Trooper – Projeto de Jerry Bruckheimer (CSI), originalmente desenvolvido para a CBS, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação, o qual foi descartado. Agora a TNT encomendou um novo piloto. Criada por Aron Eli Coleite (Heroes), a história, com narrativa processual, acompanha os trabalhos de KJ Flaxton (Mira Sorvino), uma mulher recentemente divorciada que atua como detetive da polícia de Nova Iorque. Ela trabalha em parceria com um policial (Jay Hernandez) que atuou na homicídios de Miami mas desde a morte da esposa vive em Nova Iorque com a filha. A produção é da Warner Horizon em parceria com a Bruckheimer TV.

King and Maxwell – Projeto de Shane Brennan (NCIS), Karen Spiegel e Grant Anderson originalmente oferecido à CBS, que o rejeitou. Em maio deste ano, o projeto foi adquirido pela TNT, que agora encomenda a produção de um episódio piloto para avaliação. Adaptação da obra de David Baldacci, a história apresenta Sean King e Michelle Maxwell, dois ex-agentes do serviço secreto que se tornam investigadores particulares. A produção é da CBS Television Studios.

Continua após a publicidade
Publicidade