Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Novembro 2012 – Parte 2

ABC Discounted – Projeto de Chelsea Handler (Are You There, Chelsea?), que gira em torno de duas meio-irmãs, Julie e Missy, que tentam desesperadamente manter a loja de móveis da família. Entre os problemas que enfrentam estão as esquisitices de seus funcionários, a concorrência com a Wüd, uma empresa dinamarquesa, bem como os altos e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 13h01

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=J2h6H0hzBHY&w=620&h=330%5D

ABC

Discounted – Projeto de Chelsea Handler (Are You There, Chelsea?), que gira em torno de duas meio-irmãs, Julie e Missy, que tentam desesperadamente manter a loja de móveis da família. Entre os problemas que enfrentam estão as esquisitices de seus funcionários, a concorrência com a Wüd, uma empresa dinamarquesa, bem como os altos e baixos de sua própria relação. A produção é da Universal TV em parceria com a Borderline Amazing Productions.

Feel The Force – Projeto de Bill Lawrence (Cougar Town, Scrubs). Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação, caso contrário pagará multa. Trata-se de um remake da série inglesa criada por Georgia Pritchett e produzida em 2006 para o canal BBC2, com um total de seis episódios. Na história, Bobbins (Michelle Gomez) e Frank (Rosie Cavaliero) são duas policiais incompetentes que trabalham para a polícia de Edimburgo. Bem intencionadas, mas propensas a acidentes, elas acabam prejudicando os trabalhos do departamento. Confiram no vídeo acima cenas da série britânica.

The Break – Projeto de Elizabeth Chandler, Gary Randall (Saving Grace) e Tim Bogart. Trata-se de um drama narrado sob o ponto de vista de Mia Walker, uma jovem de 16 anos que vai morar com o pai, um homem que ela nunca viu antes. Os dois vivem em uma cidade conhecida por suas competições de surfe, esporte que passa a fazer parte da vida de Mia. Parece ser uma versão dramática de Gidget, comédia sobre uma jovem de 15 anos apaixonada pelo surfe, que vive com o pai viúvo. Adaptada da obra de Frederick Kohner, que narrou a vida de sua filha, Gidget ganhou diversas versões para o cinema e uma para a TV, em série da década de 1960 que lançou a atriz Sally Field. Por curiosidade, a série também era narrada pelo ponto de vista da menina, que conversava com o público como se falasse com um diário. A produção do projeto de The Break é da ABC Studios.

Mila Kunis

CBS

How To Grow Up –  Projeto de Evan Susser e Van Robichaux sobre um advogado de trinta e poucos anos que encontra uma caixa cheia de fitas VHS nas quais, aos dez anos de idade, gravou mensagens para serem vistas por ele no futuro. Cada gravação contém um conselho sobre como não se tornar um adulto estúpido e chato. Assim, ele passa a seguir seus próprios conselhos. A produção do projeto é da ABC Studios.

The CW

Meridian Hills – Projeto da atriz Mila Kunis (That ’70s Show), Chris Keyser (O Quinteto/Party of Five) Eric e Kim Tannenbaum, com roteiro de Sydney Sidner. Situada em 1972, período no qual foi aprovada a emenda de direitos iguais, a história acompanha a vida de uma jovem recém casada que se une ao Junior League, uma instituição sem fins lucrativos que busca conscientizar as mulheres sobre seus direitos na sociedade americana. A produção é da CBS TV Studios.

Continua após a publicidade

Disney Channel

Girl Meets World – Lembram da sitcom O Mundo é dos Jovens/Boy Meets World, produção da ABC exibida no Brasil pelo SBT na década de 1990? Pois a Disney desenvolve um projeto que poderá dar a esta série uma sequência. Na original, o público acompanhou a vida de Cory Matthews, interpretado por Ben Savage, irmão de Fred Savage (Anos Incríveis). A história inicia na adolescência de Cory, encerrando com sua vida de casado. Agora, a intenção da Disney é narrar a vida de Riley, filha de treze anos de Cory e de sua esposa Topanga (Danielle Fishel), que também são pais de Elliot. Na história, Cory é o professor de história no colégio da filha. Ainda não há confirmação de que Savage e Fishel voltarão a interpretar seus respectivos personagens.

Fox

Run Black – Projeto de Seth Gordon com roteiro de Simon Mirren (Criminal Minds). A história gira em torno de um brilhante e perigoso prisioneiro que recebe do FBI a proposta de reduzir sua pena. Para tanto, ele terá que trabalhar ao lado de um agente ingênuo, que tem a missão de desbaratar o crime organizado. A proposta segue a linha de O Rei dos Ladrões, Switch, ambas estreladas por Robert Wagner, e Agentes Fora da Lei/Breakout Kings. A produção do projeto é da CBS Studios TV.

Elenco de ‘O Mundo é dos Jovens’ em 1998

NBC

Grow The F**k Up – Projeto de Ali RushfieldAnthony Bregman. A história acompanha a vida de uma mulher de 36 anos com comportamento infantil, que mantém um relacionamento com um estudante de 20 anos. Este é o segundo projeto em desenvolvimento este ano que apresenta o mesmo tema: mulher mais velha com um homem mais novo. O primeiro é Alex + Amy, de Diablo Cody para a ABC. Sendo que, na Inglaterra, foi exibida este ano a minissérie Leaving, sobre uma mulher de 45 anos que mantém um relacionamento com um jovem de 25 anos.

Bar Scene – Projeto de Chris Alberghini, Jackie Davis e Mike Chessler (90210), inspirada na vida de Davis. Na história, uma equipe de advogados desajustados decidem montar seu próprio escritório. A produção é da Sony Pictures TV.

Projeto de Jeff Lowell – Trata-se de uma sitcom que narra uma história em dois períodos de tempo: o presente, onde acompanhamos a vida de um casal e seus filhos, e no passado (década de 1980), quando o casal, ainda adolescente, lidava com seus respectivos pais. A produção do projeto é da Universal TV em parceria com a TBD Productions.

Slouching Towards Adulthood – Projeto da atriz Kat Coiro que adapta a obra de Sally Koslow. A história acompanha a vida de um casal que ainda convive com os filhos adultos, morando na mesma casa. A produção é da 3 Arts.

Cliquem na última foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade