Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novos projetos e pilotos – Maio de 2015 – Parte 2

Adult Swim Projeto de Lustick e Alexander – Desenvolvido por Adam Lustick, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o qual será estrelado por Jason Alexander (Seinfeld). Ele interpretará um psicoterapeuta famoso por seus métodos pouco convencionais. Se produzida, a série terá episódios com quinze minutos de duração. BBC A Place of […]

A Place of Greater SafetyAdult Swim

Projeto de Lustick e Alexander – Desenvolvido por Adam Lustick, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o qual será estrelado por Jason Alexander (Seinfeld). Ele interpretará um psicoterapeuta famoso por seus métodos pouco convencionais. Se produzida, a série terá episódios com quinze minutos de duração.

BBC

A Place of Greater Safety – Projeto de Richard Warlow (Ripper Street) que adapta a obra de Hilary Mantel, também autora de Wolf Hall, que já ganhou uma versão pela BBC. A história é situada no período da Revolução Francesa, acompanhando personagens históricos como Georges Danton, Camille Desmoulins e Maximilien Robespierre.

Cinemax

Warrior – Projeto de Justin Lin, Shannon Lee, filha do ator Bruce Lee, com roteiro de Jonathan Tropper (Banshee), inspirado em textos deixados por Lee. Trata-se de um drama policial que acompanha a trajetória de um talentoso guerreiro, porém corrupto, que entra em crise depois que sua busca por vingança é frustrada. A produção é da Perfect Storm Entertainment em parceria com a Seven Stars Studios e a Bruce Lee Enterprises.

HBO

Projeto Bass Reeves – Desenvolvido por John Sayles, o projeto é uma minissérie que adapta a obra não ficcional de Art T. Burton, Black Gun, Silver Star: The Life and Legend of Frontier Marshal Bass Reeves. A história narra a vida de Bass Reeves, um ex-escravo do Arkansas e do Texas que fugiu do cativeiro durante a guerra civil, buscando refúgio em território indígena. No meio dos índios, ele se tornou ágil no gatilho. Anos mais tarde, o juiz Isaac C. Parker, famoso por condenar muitos criminosos à forca, o nomeou xerife em Oklahoma. Fluente em grego e línguas nativas, um mestre em disfarces e com um bom condicionamento físico, Reeves se tornou uma lenda. Acredita-se que ele tenha sido responsável pela captura de mais de três mil foras-da-lei, bem como pela morte de pelo menos quatorze criminosos. Mas, por ser negro, ele foi esquecido pela história. Muitos acreditam que Reeves tenha sido a inspiração para O Cavaleiro Solitário/The Lone Ranger, transformado em um homem branco com máscara negra. A produção é da Revelations Entertainment, empresa de Morgan Freeman.

MTV

Fancy Bastards – Projeto de Jason Micallef e da atriz Kristen Schaal (The Last Man on Earth), que ganhou a encomenda de um piloto para avaliação. Trata-se de um projeto de série animada situada em uma pequena cidade, onde cinco desajustados descobrem ser irmãos, filhos de um Príncipe. No elenco de vozes estão Brittany Snow, Sharon Osbourne, Kelly Osbourne, Natasha Leggero, Nasim Pedrad, John Roberts, Jameeliah GarrettJessica Lowe. A produção é da Titmouse.

TNT

Will – Projeto de Craig Pearce que ganhou a encomenda de um piloto para avaliação. A história narra a trajetória de William Shakespeare no Século XVI. A produção é da Turner Entertainment.

Animal Kingdom – Projeto de John Wells e Jonathan Lisco, ambos de Southland, que ganhou a encomenda de um piloto para avaliação. Na história, Josh, um rapaz de 17 anos, vive com os pais em uma cidade do Sul da Califórnia. Aproveitando o melhor que a vida tem a lhe oferecer, ele descobre que a fortuna dos pais foi conquistada através de atividades criminais. A produção é da John Wells Productions em parceria com a Warner Horizon Television.

 

Bass ReevesSem Canal Definido

Empire of the Dead – Projeto de George A. Romero e Peter Grunwald, que adapta a HQ de Romero, lançada em 2014 pela Marvel. Trata-se de mais uma história sobre zumbis, que desta vez enfrentam vampiros. Na história, humanos sobreviventes que moram em Nova Iorque tentam manter uma coexistência pacífica com os zumbis, entre eles, Xavier, que demonstra capacidade de raciocínio. Até que surge um grupo de vampiros, que se tornam mais uma ameaça para os humanos, bem como para os zumbis. A produção é da Demarest.

I’m Special – Projeto de Jim Parsons (ator de The Big Bang Theory) e Todd Spiewak, com roteiro de Ryan O’Connell, que adapta sua obra, I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves. O livro narra a história de O’Connell, um homossexual com paralisia cerebral. A produção é da That’s Wonderful Productions.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s