Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novo personagem em ‘Veep’

Visto recentemente em Luck, série cancelada da HBO, o ator Kevin Dunn entrou para o elenco recorrente da segunda temporada de Veep, produzida pelo mesmo canal. Ele interpretará Ben, o novo chefe de gabinete do presidente americano. Criada por Armando Iannucci (The Thick of It) e Simon Blackwell, Veep acompanha a rotina do gabinete da Vice-Presidente dos EUA. Pragmático, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h41 - Publicado em 18 out 2012, 17h28

Visto recentemente em Luck, série cancelada da HBO, o ator Kevin Dunn entrou para o elenco recorrente da segunda temporada de Veep, produzida pelo mesmo canal. Ele interpretará Ben, o novo chefe de gabinete do presidente americano.

Criada por Armando Iannucci (The Thick of It) e Simon Blackwell, Veep acompanha a rotina do gabinete da Vice-Presidente dos EUA. Pragmático, Ben terá dificuldades de se relacionar com a equipe de Selina, interpretada por Julia Louis-Dreyfus, que este ano recebeu o prêmio Emmy por seu trabalho nesta série.

Na TV desde a década de 1980, Dunn não vem tendo muita sorte com as séries nas quais ele integra o elenco fixo. Ele já esteve em quatro, quase todas canceladas com apenas uma temporada produzida.

A primeira foi Arsenio, sitcom de 1997 estrelada por Arsenio Hall, que teve apenas seis episódios exibidos; a segunda foi Bette, que teve apenas onze episódios exibidos entre 2000 e 2001. Em 2011, ele interpretou Marcus, apostador que frequenta um jóckey clube na série Luck. Embora a HBO tenha renovado a produção para sua segunda temporada, o canal se viu obrigado a cancelar a série porque não conseguiu garantir a segurança dos cavalos utilizados pela produção.

Com Samantha Who? ele teve mais sorte. A sitcom conseguiu chegar à sua segunda temporada. Exibida entre 2007 e 2009, ela teve um total de 35 episódios. Nesta produção, Dunn interpretou o pai de Samantha (Christina Applegate).

No cinema, o ator esteve em filmes da franquia Transformers, bem como em Vicky Cristina Barcelona, Leões e Cordeiros, Nixon, Mississippi em Chamas e Chaplin.

Continua após a publicidade

Publicidade