Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novo personagem em ‘Drácula’

O ator Tamer Hassan entrou para o elenco recorrente da primeira temporada de Drácula, nova série da NBC. Segundo a imprensa britânica, ele interpretará Kaha Ruma, um mundialmente famoso caçador de vampiros que tem o apelido de ‘o marroquino/morrocan’. O personagem será introduzido na história no episódio nove. Ainda não há informações sobre quantos episódios contarão […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h48 - Publicado em 11 nov 2013, 15h52

Tamer HassanO ator Tamer Hassan entrou para o elenco recorrente da primeira temporada de Drácula, nova série da NBC. Segundo a imprensa britânica, ele interpretará Kaha Ruma, um mundialmente famoso caçador de vampiros que tem o apelido de ‘o marroquino/morrocan’. O personagem será introduzido na história no episódio nove. Ainda não há informações sobre quantos episódios contarão com sua presença.

Adaptada por Cole Haddon, a série utiliza personagens vistos na obra de Bram Stoker para narrar uma história própria. Aqui, Drácula (Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors) é libertado de sua tumba e passa a adotar uma nova identidade. Ele é Alexander Grayson, um empresário americano que investe na ciência moderna. Mas seu verdadeiro objetivo é o de se vingar dos membros da Ordem do Dragão, responsável por matar sua esposa. Esta é uma sociedade secreta formada por industriais que controlam a economia global.

Entre os personagens que a série aproveita da obra de Stoker estão, além de Drácula, o advogado R.M. Renfiled (Nonso Anozie), Jonathan Harker (Oliver Jackson-Cohen, deMr. Selfridge) e sua noiva Mina Murray (Jessica De Gouw, vista em Underbelly e Arrow), Lucy Westenra (Katie McGrath, de Merlin) e Abraham Van Helsing (Thomas Kretschmann).

Coprodução dos canais NBC, dos EUA, e Sky Living, da Inglaterra, a série Drácula não vai bem na audiência. Com apenas três episódios exibidos até o momento, ela vem conquistando a média de 3.88 milhões de telespectadores com 1.3% entre o público alvo ao vivo, nos EUA. Na Inglaterra, já foram exibidos dois episódios, mas os números da audiência ainda não estão disponíveis.

Continua após a publicidade

Publicidade