Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Nova personagem em ‘Army Wives’

Composta de 23 episódios, esta poderá ser a última temporada de Army Wives, visto que o canal ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. Segundo o que vem sendo divulgado pela imprensa americana, o alto custo de produção e o fato de que os contratos de todas as atrizes principais encerram com a atual temporada podem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h31 - Publicado em 14 fev 2012, 11h43

Kelli Williams

Composta de 23 episódios, esta poderá ser a última temporada de Army Wives, visto que o canal ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro.

Segundo o que vem sendo divulgado pela imprensa americana, o alto custo de produção e o fato de que os contratos de todas as atrizes principais encerram com a atual temporada podem ser um indicativo de que a série está chegando ao fim.

Enquanto o futuro de Army Wives não é definido, o canal Lifetime se prepara para estrear a sexta temporada no dia 4 de março, nos EUA.

Com o retorno da série, os fãs conhecerão novos personagens. Entre eles, o casal formado por Jacqueline e o Major General Kevin Clarke, interpretado por Kelli Williams (Lie to Me) e Robert John Burke (Gossip Girl e Rescue Me).

Jacqueline é uma mulher ambiciosa, vinda de uma família que mantém conexões políticas importantes. Seu nome é uma homenagem à uma amiga da família, Jacqueline Kennedy. A personagem deverá ‘bater de frente’ com Claudia Joy (Kim Delaney).

Quando Kelli foi contratada em outubro passado, sua participação estava limitada a sete episódios, como é o caso do ator que interpretará seu marido. Mas esta semana saiu a notícia de que a produção decidiu elevar a atriz ao elenco regular da série.

A sexta temporada também trará o ator Lawrence Gilliard Jr. (The Beast e A Escuta/The Wire), que terá participação em cinco episódios (o nome de seu personagem ainda não foi divulgado); Ryan Michelle Bathe, que interpretará a chefe de um centro para juventude no qual o Dr. Roland Burton (Sterling K. Brown, marido de Ryan na vida real) leva seu filho recém adotado; Kelli Martin (Plantão Médico/ER), como uma policial militar; e Susan Lucci, a rainha das novelas americanas, que terá participação em dois episódios da sexta temporada, na qual interpretará a esposa de um General aposentado.

Confiram o vídeo promocional da temporada abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PQvincjWdd4&w=620&h=330%5D
Continua após a publicidade

Publicidade