Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC Cancela Free Agents

Como já esperado, a rede NBC cancelou a sitcom “Free Agents“, produção que estreou nos EUA como parte do pacote de novas séries do canal para a temporada 2011-2012. Com 13 episódios encomendados, a série teve apenas quatro episódios exibidos. A série estreou no dia 14 de setembro registrando cerca de 6.12 milhões de telespectadores. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h24 - Publicado em 6 out 2011, 15h14

Como já esperado, a rede NBC cancelou a sitcom “Free Agents“, produção que estreou nos EUA como parte do pacote de novas séries do canal para a temporada 2011-2012. Com 13 episódios encomendados, a série teve apenas quatro episódios exibidos.

A série estreou no dia 14 de setembro registrando cerca de 6.12 milhões de telespectadores. Na exibição de seu segundo episódio, “Free Agents”, conquistou cerca de 3.36 milhões. A audiência continuou caindo e no quarto e último episódio exibido, a série chegou a 3.28 milhões de telespectadores, com 1% da audiência entre o público alvo, que compreende a audiência entre 18 e 49 anos.

Criada por Chris Niel, a série era uma versão americana de uma produção inglesa, que foi exibida pelo Channel 4 em 2009. Tendo apenas uma temporada de sete episódios, a produção foi estrelada por Stephen Mangan (“Episodes” e “Dirk Gently”), Sharon Horgan (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret) e Anthony Head (Buffy, a Caça-Vampiros).

Adaptada por Todd Holand, a versão americana era estrelada por Hank Azaria (“Huff” e “Mad About You”), Kathryn Hahn (Crossing Jordan) e Anthony Head, que reprisou o personagem que ele interpretou na série original.

A história acompanhava a vida de dois profissionais que trabalham em uma agência de publicidade: ele divorciado, ela ‘viúva’ do noivo que morreu antes do casamento. Sem buscar uma nova relação, os dois acabam se envolvendo. Tentando manter a relação no nível da superficialidade e em segredo dos demais colegas, os dois passam a se envolver cada vez mais.

Com bons personagens, a série não conseguiu oferecer bons roteiros, os quais se afastaram do humor sarcástico da produção original.

Continua após a publicidade
Publicidade