Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de ‘Timeless’, ‘Midnight Texas’, ‘Great News’ e ‘Marlon’

Postagem atualizada para incluir Timeless na lista.  A rede NBC continua selecionando os projetos que ganharão a encomenda de sua primeira temporada. Até o momento, já foram aprovadas a produção de Powerless, Trial and Error, This Is Us e Chicago Justice, que tiveram pilotos encomendados para avaliação, além de Taken, Good Place e Emerald City que já tinham sido anunciadas entre […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h44 - Publicado em 13 Maio 2016, 18h14
'Midnight Texas'

‘Midnight Texas’

Postagem atualizada para incluir Timeless na lista. 

A rede NBC continua selecionando os projetos que ganharão a encomenda de sua primeira temporada.

Até o momento, já foram aprovadas a produção de Powerless, Trial and Error, This Is Us e Chicago Justiceque tiveram pilotos encomendados para avaliação, além de Taken, Good Place e Emerald City que já tinham sido anunciadas entre 2015 e início de 2016. Agora é a vez de Midnight Texas, Timeless, Great News e Marlon.

Midnight Texas é uma adaptação de Monica Owusu-Breen (Agents of S.H.I.E.L.D., Revolution, Fringe), David Janollari (A Sete Palmos) e Niels Arden Oplev (Unforgettable) da trilogia de Charlaine Harris (True Blood).

A obra inicia com o livro Midnight Crossroads, continua com Day Shift e encerra com Night Shift. A história é narrada por diferentes pontos de vista e estrelada por alguns personagens que fizeram parte de outras obras de Harris.

Na cidade de Midnight, no Texas, cada morador pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem ou mesmo um anjo. Manfred Bernardo (François Arnaud, de Blindspot, The Borgias) é um médium recém chegado na cidade. Buscando um lugar calmo para viver no anonimato, ele logo percebe que um clima estranho cerca a cidade. Embora todos os moradores sejam amigáveis e busquem auxiliar uns aos outros, cada um esconde um segredo.

O senhorio de Manfred é Bobo Winthrop (Dylan Bruce, de Orphan Black, Heroes Reborn), dono de uma loja de penhores em parceria com a misteriosa Olivia Charity (Arielle Kebbel, de Ballers). Também vivem na cidade a bruxa Fiji (Parisa Fitz-Henley, vista em Jessica Jones) e seu gato que trabalha em uma loja de mágicas; Creek (Sarah Ramos, de Parenthood), uma garçonete que também trabalha na loja de conveniência do posto de gasolina de propriedade de seus dois pais; e o Reverendo Emilio Sheehan (Yul Vazquez, de Magic City, Treme) responsável pela igreja e o cemitério.

Quando o corpo de um dos moradores aparece boiando no rio, a polícia começa a investigar o crime, interrogando uma longa lista de suspeitos.

A produção é da Universal Television e David Janollari Entertainment.

Paterson Joseph, Matt Lanter e Abigail Spencer em 'Timeless' (Foto: Joe Lederer/NBC)

Paterson Joseph, Matt Lanter e Abigail Spencer em ‘Timeless’ (Foto: Joe Lederer/NBC)

Timeless é uma série de Shawn Ryan (The Shield, Terriers, Mad Dogs US), Eric Kripke (Supernatural), John Fox (The Blacklist), John Davis (The Blacklist), Marney Hochman e Neil Marshall. Durante o período de desenvolvimento de projeto, a série chegou a sustentar o título de Time.

A trama acompanha as aventuras de Wyatt (Matt Lanter, de 90210, The Astronaut Wives Club), Lucy (Abigail Spencer, de Rectify, True Detective) e Rufus (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), que viajam pelo tempo tentando evitar que Garcia Flynn (Goran Visnjic, de Plantão Médico, Extant, Crossing Lines), um homem com intenções criminosas, altere a história da humanidade com resultados catastróficos.

A máquina foi criada pela Lark Industries, que está sob o comando de Mason Lark (Paterson Joseph, de The Leftovers), um empresário excêntrico que desenvolveu o projeto de viagem no tempo em segredo. Sabendo do perigo que seria deixar a máquina cair em mãos erradas, ele mantém o controle das missões, embora o governo tome parte nas decisões.

Contudo, isto não evitou que Garcia conseguisse roubar a máquina e viajar ao passado com seus soldados, chegando horas antes da explosão do dirigível Hindenburg. Tendo um diário adquirido em outra época como seu guia, Garcia consegue prever os acontecimentos.

No elenco estão Claudia Doumit (Scandal), como Jiya; Sakina Jaffrey (House of Cards, Mr. Robot) como a agente Denise Christopher, representante do governo nas missões.

Continua após a publicidade

A produção é da Sony Pictures Television, Davis Entertainment, Kripke Enterprises e MiddKid Productions.

 

'Great News'

‘Great News’

Great News é uma comédia criada por Tracey Wigfield, Tina Fey, Robert Carlock, todos de 30 Rock, e David Miner. Inspirada na vida de Wigfield, a série traz um enredo semelhante à sitcom Room For Two, produzida entre 1992 e 1993.

A história gira em torno da relação entre Carol (Andrea Martin) e sua filha Katie (Briga Heelan, de Ground Floor, Undateable, Love), que se complica quando a mãe arranja um estágio no telejornal onde a filha trabalha. Bem intencionada, otimista e tagarela, Carol é uma mulher que um dia abriu mão de sua carreira para criar seus filhos.

No elenco também estão Kimrie Lewis-Davis (Scandal, Peeples), como Portia, a exigente co-apresentadora do telejornal que tem o hábito de sugerir pautas fúteis, as quais são geralmente aprovadas; Adam Campbell (Unbreakable Kimmy Schmidt, Mixology), como Greg, o produtor executivo do telejornal. Filho de um famoso âncora, Greg luta para realizar seu trabalho da melhor forma possível; John Michael Higgins (Happily Divorced) e Horatio Sanz.

Foram encomendados treze episódios para a primeira temporada, com produção da Universal Television, Little Stranger e 3 Arts Entertainment.

 

'Marlon'

‘Marlon’

Marlon é outra comédia encomendada pelo canal. Criada por Chris Moynihan (Man Up, 100 Questions), Marlon Wayans (The Wayans Brothers), Rick Alvarez e Michael Rotenberg (It’s Always Sunny in Philadelphia), a série é inspirada na vida de  Wayans. Foram encomendados dez episódios para a primeira temporada.

A história gira em torno de um inadequado mas amoroso pai (Wayans) determinado a dividir a criação de seus filhos com a ex-esposa Angie (Essence Atkins, de Are We There Yet?), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente diferente do dele.

No elenco também estão Bresha Webb (Truth Be Told), como Yvette, melhor amiga de Angie e a pior inimiga de Marlon; Diallo Riddle (Sillicon Valley) como Kevin, que se apresenta como amigo e agente de Marlon, mas que na verdade é apenas o sujeito que dorme no sofá da casa dele e consome sua comida; Notlim Taylor e Amir O’Neil.

A produção é da Universal Television, 3 Arts Entertainment e Wayans Brothers Entertainment.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 

Continua após a publicidade

Publicidade