Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de ‘This Is Us’ e ‘Chicago Justice’

A rede NBC ainda está selecionando os projetos que ganharão a encomenda de sua primeira temporada. Após aprovar a produção de Powerless e de Trial and Error, é a vez de This Is Us e Chicago Justice. This Is Us é uma dramédia de Dan Fogelman (Galavant), Jess Rosenthal e Charlie Gogolak. A história acompanha a vida de diversos […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h44 - Publicado em 13 Maio 2016, 02h06
Mandy Moore e Milo Ventimiglia em 'This Is Us' (Foto: Ron Batzdorff/NBC)

Mandy Moore e Milo Ventimiglia em ‘This Is Us’ (Foto: Ron Batzdorff/NBC)

A rede NBC ainda está selecionando os projetos que ganharão a encomenda de sua primeira temporada. Após aprovar a produção de Powerless e de Trial and Error, é a vez de This Is Us e Chicago Justice.

This Is Us é uma dramédia de Dan Fogelman (Galavant), Jess Rosenthal e Charlie Gogolak.

A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, Rebecca (Mandy Moore, de Grey’s Anatomy, Red Band Society US), a esposa de Jack (Milo Ventimiglia, de Heroes, Chosen, The Whispers), de quem está grávida de trigêmeos; Kevin (Justin Hartley, de Smallville, Emily Owens M.D., Revenge, Mistresses US), um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro. Kevin é o irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso.

A trama também acompanha a vida de Randall (Sterling K. Brown, de Army Wives, Person of Interest, American Crime Story), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi Watson, de Happyish, Divorce) e suas duas filhas. Randall é filho de William (Ron Cephas Jones, de Mr. Robot), que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.

A produção é da 20th Century Fox Television.

(E-D) Philip Winchester,  Carl Weathers e Nazneen Contractor em 'Chicago Justice' (Foto: Matt Dinerstein/NBC)

(E-D) Philip Winchester, Carl Weathers e Nazneen Contractor em ‘Chicago Justice’ (Foto: Matt Dinerstein/NBC)

Continua após a publicidade

Chicago Justice é a terceira spinoff de Chicago Fire, série de Dick Wolf (Lei & Ordem) que acompanha a rotina de bombeiros. As outras duas são Chicago P.D. (que acompanha a vida de policiais) e Chicago Med (que acompanha a vida de médicos e enfermeiras). Os personagens de Chicago Justice foram introduzidos em Chicago P.D.

A série, que chegou a ser divulgada com o título de Chicago Law, acompanha a vida e os trabalhos de uma equipe de promotores e investigadores.

No elenco estão Philip Winchester (Crusoe, Strike Back, The Player), como o promotor Peter Stone; Nazneen Contractor (Heroes: Reborn), como a assistente de promotor Dawn Harper; Carl Weathers (In The Heat of the Night, Colony), como o promotor público Mark Jefferies; Joelle Carter (Justified), como a investigadora Lori Nagle; e Ryan-James Hatanaka, como o investigador Daren Okada.

A produção é da Universal TV em parceria com a Wolf Films.

A NBC realizará seu Upfront, evento em que divulga sua nova programação, no dia 16 de maio.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

Publicidade