Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de ‘Superstore’ e ‘Crowded’

A rede NBC aprovou a produção de mais duas comédias que serão apresentadas para os anunciantes durante o Upfront do canal no dia 11 de maio. Superstore é uma sitcom criada por Justin Spitzer e Ruben Fleischer, que segue a linha da britânica Trollied. A história gira em torno dos relacionamentos e a rotina de um grupo de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h40 - Publicado em 7 Maio 2015, 18h25
'Superstore'

‘Superstore’

A rede NBC aprovou a produção de mais duas comédias que serão apresentadas para os anunciantes durante o Upfront do canal no dia 11 de maio.

Superstore é uma sitcom criada por Justin Spitzer e Ruben Fleischer, que segue a linha da britânica Trollied. A história gira em torno dos relacionamentos e a rotina de um grupo de funcionários de uma grande loja.

Jonah (Ben Feldman, de Mad Men) é um recém formado que nunca trabalhou e agora começa a vivenciar o mundo como um adulto. Inicialmente, seu comportamento elitista o afasta dos demais colegas mas, com o tempo, seu carisma e otimismo acaba por conquistá-los. Entre eles, Amy (America Ferrera, de Ugly Betty), supervisora de um dos departamentos da loja que passa a olhar a vida com outros olhos quando conhece Jonah.

Glenn (Mark McKinney, de The Kids in the Hall, Slings & Arrows) é o diretor da loja, um homem extremamente religioso, que tem como assistente Dina (Lauren Ash, de Super Fun Night), mulher totalmente dedicada ao trabalho, a ponto de deixar sua vida pessoal de lado.

Entre os funcionários também estão Garrett (Colton Dunn, de Key and Peele), o anunciante dos produtos da loja que costuma fazer comentários sarcásticos e filosóficos no alto-falante; e Mateo (Nico Santos), um dos funcionários que tem onze irmãos, muitos deles encarcerados por algum crime. Para Mateo, o emprego é sua oportunidade de subir na vida, razão pela qual ele não deixará ninguém impedir sua ascensão.

Continua após a publicidade

A produção é da Universal TV.

Preston, Serafino, Cosgrove e Warburton em cena de 'Crowded' (Foto: Justin Lubin/NBC)

Preston, Serafino, Cosgrove e Warburton em cena de ‘Crowded’ (Foto: Justin Lubin/NBC)

A outra série é Crowded, uma sitcom tradicional criada por Suzanne Martin e Hazy Mills, com produção do ator Sean Hayes (Hot in Cleveland) e e Todd Milliner.

A história acompanha a vida de Mike Gunn (Patrick Warburton, de Rules of Engagement) e Martina (Carrie Preston, de True Blood e The Good Wife), um casal de meia-idade que precisa reorganizar sua vida quando as filhas adultas, bem como seus pais idosos, vão morar com eles.

No elenco estão Miranda Cosgrove (iCarly), que interpreta Shea, uma das filhas do casal. Formada em astrofísica, ela sonha em se tornar astronauta; Stacy Keach (Mike Hammer, Full Circle) e Carlease Burke (Switched At Birth) são Bob, um ex-militar, e sua segunda esposa Alice, pais de Mike. A outra filha do casal é Stella, interpretada por Mia Serafino.

A produção é da Universal TV.

Continua após a publicidade

Publicidade